Comunicado: Renovação da Bolsa Social

Comunicado: Renovação da Bolsa Social destinado a estudantes da Educação Básica.

Prezados pais,

Tendo em vista que já iniciamos o planejamento das atividades escolares para 2017, consideramos as atribuições de bolsas sociais como parte fundamental desse processo. Como forma de melhorar nosso atendimento, solicitamos a vossa atenção para aos procedimentos de Renovação de Bolsa Social, conforme a seguir:

a) O Edital e o Regulamento de Bolsa de Estudos estarão disponibilizados no site e no mural do Claretiano – Colégio de Boa Vista no dia 25 de Julho de 2016.

b) O preenchimento do Formulário Eletrônico deve ser feito no seguinte período: De 01/08/2016 a 30/08/2016.

c) Entrega da documentação para Renovação da Bolsa Social, devem ser feitos no seguinte período: De 01/08/2016 a 02/09/2016.

d) Os resultados serão divulgados no dia 10/10/2016, podendo ser visualizado no mesmo endereço eletrônico. O endereço para acesso ao QSE – Questionário Socioeconômico será no site: https://portal.redeclaretiano.edu.br/ .

Alertamos para o cumprimento dos prazos, uma vez que não serão aceitos pedidos fora das datas estabelecidas e a não renovação implicará na perca da bolsa do aluno.

Arquivos para Download