Escritora Magda Trece no Claretiano

23/11/2016

Nos dias 08 e 09 de novembro o Claretiano – Colégio Boa vista recebeu a escritora infantil Magda Trece. Autora de vários livros, Magda teve uma participação marcante em Boa Vista. No dia 08 a noite ela ministrou uma oficina de sobre Contos de Histórias para os educadores do colégio. Foi muito divertido ao evento e agregou muito conhecimento para o dia-a-dia dos profissionais do colégio.

No dia seguinte, a escritora sempre muito animada, realizou o encerramento do Projeto de Leitura dos livros “Vó Filó – a caçadora de aventuras” e “Cadê o banho que estava aqui”, com os alunos dos primeiros anos dos horários matutino e vespertino. O evento foi abrilhantado ainda mais com a presença dos pais, onde a escritora juntamente com os professores e auxiliares realizou o encerramento de sua passagem no colégio contado as histórias da Vó Filó. Risos, atenção e diversão tomaram conta do auditório do colégio.

Confira as imagens em Galeria