Caminhada Ecológica reuniu centenas de pessoas em favor do meio ambiente

25/09/2017

A Caminhada Ecológica do Claretiano - Colégio Boa Vista, aconteceu neste sábado 23 de setembro na praça Fábio Paracat no Centro da Capital Boa Vista. O encontro reuniu pais, alunos, colaboradores e simpatizantes pela causa da proteção e cuidado com o meio ambiente. A ação serviu para internalizar ainda mais  a campanha da fraternidade 2017 cujo  tema é "Fraternidade: Biomas braslieiros e defesa da vida, e o lema é "Cultivar e guardar a Criação".

Esta consciência educativa torna a sociedade mais cidadã e unida pelo bem comum.

Agradeçemos a todos que prestigiaram este evento, com sua disposição, alegria, sorrisos e abraços. A mãe Terra, e o Claretiano - Colégio Boa Vista agradecem!

Acompanhe as imagens em GALERIA