Diretora do Claretiano recebe homenagens no dia do Diretor(a) Escolar

23/11/2016

Uma surpresa. Foi assim a homenagem dos alunos do Claretiano - Colégio Boa Vista à diretora Adriana Wenderlich no dia do Diretor(a) Escolar que aconteceu no último dia 12 de novembro.  Mais do que isto, dramatizaram um pouco de sua história de vida, desde a época da sua adolescência. Eles conseguiram arrancar lágrimas da homenageada e emocionar a todos que organizaram e prestigiaram a encenação.

Nossos reconhecimentos a nossa diretora pela dedicação e serviços prestados no colégio, valorizando o diálogo e a humanização nos processos educacionais.

Confirma as imagens em Galeria.