Edital e Regulamento - Bolsa Social 2018

Prezados pais,

Tendo em vista que já iniciamos o planejamento das atividades acadêmicas para 2018, consideramos as atribuições de bolsas sociais como parte fundamental desse processo. Como sempre procedemos de forma para melhorar nosso atendimento, solicitamos sua atenção para os procedimentos de Renovação de Bolsa Social, conforme a seguir:

a) O Edital e o Regulamento de Bolsa de Estudos estarão disponibilizados no site e no mural do Claretiano – Centro Educacional de Boa Vista no dia 17 de Julho de 2017.

b) O preenchimento do Formulário Eletrônico e entrega da documentação para Renovação da Bolsa Social, devem ser feitos no seguinte período:
Data: Preenchimento do Formulário Eletrônico 01/08/2017 a 31/08/2017.
Entrega da documentação comprobatória 01/08/2017 a 04/09/2017.

c) Os resultados serão divulgados em 10/10/2017, podendo ser visualizado no mesmo endereço eletrônico.

O endereço para acesso ao QSE – Questionário Socioeconômico é https://portal.redeclaretiano.edu.br/login.

Alertamos para o cumprimento dos prazos, uma vez que não serão aceitos pedidos fora das datas estabelecidas e a não renovação implicará na perda da bolsa do aluno.

Arquivos para Download

Edital de Renovação - Bolsa Social